SEMEC realizou lotação dos professores efetivos

Publicado em: 10/02/2016 10:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação | Autor: Jean Lunardi

A secretária municipal de Educação e Cultura Roseni Martins Freitas realizou no dia 16 nas Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil a lotação dos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2016.
A Rede Municipal compreende as escolas Maurício Rodrigues de Paula, Fernando de Souza Romanini, Ruy Espíndola, Ñande Reko Arandú, MBO' Eroy Arandu e os Centros de Educação Infantil Mundo Encantado e Crescer e Apreender.
Segundo o calendário escolar o início das aulas está previsto para o dia 29 de fevereiro, já o encerramento do ano letivo 2016 está previsto para 16 de dezembro, com o recesso escolar para os estudantes de 11 a 24 de Julho.
Na oportunidade Roseni convidou a todos os presentes em nome da Prefeita Nilceia Alves de Souza e de sua Vice Sandra Luiza Barbosa para uma palestra motivacional de abertura do ano letivo no Salão Paroquial que ocorrerá no dia 25.