Prefeitura Municipal entrega material pedagógica para REME

Publicado em: 02/02/2016 08:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação | Autor: Jean Lunardi

A equipe da Secretaria Municipal de Educação percorreram as escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino realizando a entrega de materiais pedagógicos e utensílios para serem utilizados em 2016.
A entrega começou na Escola Municipal Ruy Espindola e passou pela Escola Municipal Fernando de Souza Romanini e os Centros de Educação Infantil Crescer e Aprender e Mundo Encantado onde receberam material pedagógico e de expediente, utensílios e equipamentos para cozinha e limpeza.
Durante os próximos dias as Escolas Maurício Rodrigues de Paula, Ñande Reko Arandú e Mbo' Eroy receberão os respectivos materiais.