Prefeitura realizou pagamento do mês de janeiro

Publicado em: 01/02/2016 07:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A prefeita Nilceia Alves de Souza (PR) e sua vice-prefeita professora Sandra Luisa Barbosa (PT), tem como objetivo pagar os servidores municipais dentro do mês trabalhado.

E o pagamento dos salários referente ao mês de janeiro também ocorreu desta forma, na última sexta-feira (29), foi encaminhado para o banco a folha de pagamento dos funcionários efetivos e os que ocupam cargos comissionados no município.

Para a prefeita Nilceia Alves de Souza, o pagamento dos salários terá sempre prioridade. “Estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores públicos. São os funcionários que fazem a administração andar e garantem um atendimento de qualidade à população sapucaiense”, finalizou.