Grupo de Alimentação Saudável retornou as atividades hoje (28)

Publicado em: 28/01/2016 09:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde/NASF | Autor: Jean Lunardi

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) retornou suas atividades nesta semana com atendimento a população.
O NASF tem o objetivo de apoiar a consolidação da Atenção Básica no município, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços.
Entre as ações do NASF estão o Grupo de Alimentação Saudável que retornou suas atividades nesta manhã (28) na Poli Esportiva Vila ova.
As palestra são desenvolvidas pela Nutricionista Tânia Renata. O tema abordado hoje foi alimentação na hipertensão, cuidados e desafios que os pacientes devem adquirir no dia a dia para melhorar a qualidade de vida.
Podem participar todos que tenham interesse adquirir conhecimentos sobre alimentação saudável e qualidade de vida. O grupo se reúne todas as quintas feiras ás 8h logo após o Grupo de Hipertensos de Atividade Física na poli esportiva da Vila Nova.