Prefeita Nilceia empossa primeira diretoria do Previ Sapucaia

Publicado em: 22/01/2016 08:00 | Fonte/Agência: A Gazeta News | Autor: Jean Lunardi

Em cerimônia realizada no dia 18 de Janeiro os primeiros diretores do Regime de Previdência Própria Social (RPPS) do município de Coronel Sapucaia tomaram posse para o triênio 2016-2018.

Os diretores e conselheiros foram eleitos em dezembro de 2015 e terão o objetivo de desenvolver o RPPS adotado através da Lei Complementar 49/2015.

Ao empossar os novos diretores a prefeita Nilceia Alves de Souza fez uma retrospectiva das ações que culminaram a criação do Previ Sapucaia.

“Quando iniciamos a nossa gestão o salário dos servidores era totalmente defasado, onde com muita dedicação e austeridade conseguimos implantar um Plano de Cargos e Carreiras que veio de encontro aos anseios dos servidores e por consequência realizamos um concurso público transparente”.

Nilceia explicou que após a reforma administrativa outro plano surgiu: “Apesar da desconfiança de alguns, convidamos os servidores para diversas reuniões e apresentamos o Regime Próprio de Previdência e graças ao apoio incondicional dos funcionários e dos vereadores do município este sonho que parecia distante hoje se torna realidade e concretiza mais um compromisso de campanha cumprido”.

Para este triênio ficou empossado para a Diretoria Administrativa e Financeira o funcionário Alex Sandro Cardoso, para Diretoria de Benefícios o funcionário Marcio Aurélio Aparecido dos Santos e os seguintes Conselheiros de Administração (Titulares): Angela de Souza, Cleuza Torales Redresso e Vicente Benites Cristaldo. Conselheiros Fiscais (Titulares): Agnalda de Santana Robaldo, Maria Eva Gauto Flor Eringer e Gisele Oliveira dos Santos Rosentalski.

Além dos diretores que desempenharão suas respectivas funções a Prefeitura Municipal designará dois funcionários de carreira para colaborar com os trabalhos da Previ Sapucaia.
“Aos novos diretores, em especial aos Alex Sandro e ao Marcio Aurélio quero externar o apoio incondicional que a Administração Municipal concederá ao Previ Sapucaia e em contrapartida tenho a certeza da dedicação total dos senhores no zelo pela Previdência Municipal, pois como um filho que nasce, precisa de cuidados redobrados para crescer forte e vocês terão a oportunidade de escrever na história de Coronel Sapucaia como a primeira diretoria do Previ Sapucaia.” Encerrou a prefeita Nilceia.