Prefeita Nilceia assina ondem de serviço de 500mil em pavimentação asfáltica

Publicado em: 25/09/2015 12:29

A Prefeita Nilceia Alves de Souza e o secretário de Obras, Eder Alberto Arevalo assinaram na última quinta-feira (24), a ordem de serviço, que tem como objetivo a execução de Obras de Pavimentação Asfáltica e Drenagem Pluvial em diversas ruas do perímetro urbano do município de Coronel Sapucaia, uma parceria do Governo Federal, Prefeitura e Ministério das Cidades. A obra de “Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais”, é de R$508.989,04 e contra partida do município de R$ 15.889,05, serão beneficiadas as Ruas Valdomiro Maciel entre as ruas Pedro Peres Garcia e Amâncio José da Silva, rua José Horizonte Espindola entre a Prudenciano Rodrigues Lopes e Amancio José da Silva, Rua João Ponce de Arruda entre a rua Prudenciano Rodrigues Lopes e Amâncio José da Silva, rua Prudenciano Rodrigues Lopes entre as ruas José Horizonte Espindola e Rachid Saldanha Derzi, o serviço será executado pela empresa Transmaq Serviços e Locações Eirelli. A prefeita Municipal Nilceia ressaltou “Um bairro que precisa ser olhado com carinho, vamos fazer o que estiver em nosso alcance para pavimentar o que for possível. Parabéns! Essa é uma conquista que merece ser comemorada, com a vinda do asfalto as moradias serão mais valorizadas.” Finalizou a prefeita.