Coronel Sapucaia realizará VII Conferência da Assistência Social

Publicado em: 04/08/2015 13:41

Será realizada dia 07 de agosto, a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Coronel Sapucaia, convocada pela prefeita Nilceia Alves de Souza. O evento acontece no Plenário Benedito Lázaro Fernandes (Câmara de Vereadores). O tema central será “Consolidar o SUAS de vez Rumo 2026” A conferência contará com representantes do Governo Municipal e da Sociedade Civil De acordo com a prefeita Nilceia Alves de Souza o objetivo do evento é analisar, propor e deliberar diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e projetar o direcionamento de políticas públicas para os próximos dez anos. A presidente do CMAS Josilaine Apaª Rodrigues Silva ressalto “Estamos trabalhando para que a conferência seja realiza com sucesso e possamos ter varias proposta para discutir as dimensões. Agradeço a todos os integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social, a secretária de Assistência Social e a todos que de alguma forma estão colaborando para realização deste evento. Obrigada!” As inscrições serão feitas na recepção do evento.