Prefeitura Municipal e Exército Brasileiro realizaram Ação Social

Publicado em: 04/08/2015 13:39

A Operação Ágata 9 realizada pelo Comando da Área de Operações Oeste, desde o dia 22 de julho, em quatro estados do país, também realizou ações sociais em Mato Grosso do Sul, mas propriamente no município de Coronel Sapucaia, onde foram oferecidos uma série de serviços para famílias carentes da região. A Prefeita Nilceia Alves de Souza, acompanhou a Ação Cívico Social, realizada nos dias 29 e 30 de julho, através de uma parceria da Secretária Municipal de Assistência Social, a Secretaria de Saúde Pública e o Exército Brasileiro. Foram oferecidos atendimentos médico e odontológico, corte de cabelo e atividades desportista totalmente gratuita para a população sapucaiense. A equipe do NASF, os agentes de saúde, entre outros profissionais também estiveram trabalhando neste grande evento. Para a prefeita do município, Nilceia Alves de Souza (PR), estas ações se somam aos esforços do executivo municipal, demonstrando que a Força Armada além de guarnecer a fronteira também se preocupa com as ações sociais, com a busca de qualidade na saúde, diversão e lazer. O evento aconteceu por 2 dias com início as 8h e término as 12h no dia 29 na escola Municipal Ruy Espindola, encerrando dia 30 no Centro de Convivência do Bairro Nhu Verá.