Publicado em: 27/07/2015 09:02

A prefeita Nilceia e sua vice professora Sandra participaram pela manhã de uma reunião do CONISUL em Iguatemi, na oportunidade entregarem para o diretor-executivo da Agesul Stefano Andrade de Brida relatório das estradas vicinais do município. Devido aos excesso de chuvas nos últimos dias várias estradas vicinais e vias urbanas se tornaram intransitáveis, inclusive impossibilitando o trabalho das equipes de obras do município. Segundo diagnóstico da Defesa Civil do Mato Grosso do Sul foi o maior volume de chuva dos últimos 50 anos na região. Estiveram na reunião o chefe de gabinete Jean Lunardi que preside o conselho municipal de defesa civil e o secretário de saúde Eleonor de Jesus Ximenes que participou do grupo de trabalho da saúde. Segundo a prefeita Nilceia o município decretará estado de calamidade pública nesta semana e convocará uma equipe de trabalho para realizar o planejamento para os próximos dias visto que as chuvas devem continuar na região segundo previsão da CEDEC MS.