Empresárias recebem palestra de Boas Práticas

Publicado em: 27/07/2015 09:01

A Prefeitura Municipal através da Sala do Empreendedor e Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 22 de Julho a Palestra Noções de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos para empresárias do ramo de alimentos. A palestra foi ministrada pela nutricionista Maira Maciel que ofereceu um conhecimento aprofundado sobre as boas práticas de manipulação e fabricação de alimentos que devem ser respeitadas para se garantir a inocuidade dos produtos alimentícios disponibilizados à população. Cuidados como a embalagem, o armazenamento, e a temperatura na conservação foram alguns dos temas da palestra. A prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice professora Sandra Luiza Barbosa estiveram prestigiando o evento. "Cuidados e boas práticas são essenciais para o sucesso do empreendimento, por isso nos preocupamos em oferecer está que será a primeira de muitas outras palestras na área de manipulação de alimentos". Destacou Nilceia. A próxima palestra será direcionada para as secretárias do lar e acontecerá no dia 21 de Agosto na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.