Prefeitura Municipal inaugura Centro de Convivência no Bairro Nhu Verá

Publicado em: 27/07/2015 08:59

Dando inicio à etapa pós-ocupação do Bairro Nhu Verá a Prefeitura Municipal realizou a inauguração do espaço de convivência e lazer das novas unidades habitacionais. O novo espaço conta com centro comunitário, quadras para atividades esportiva, academia de ginástica ao ar livre e um parquinho para as crianças. A ação pós-ocupação envolve atividades intensas e de impacto para que os moradores continuem participando com interesse do Plano de Trabalho Social agora que já conseguiram o seu imóvel. Na manhã da inauguração as 85 famílias beneficiadas tiveram apresentações culturais; palestra sobre Educação Patrimonial com lançamento do concurso “Meu Jardim”, além de aula ministrada por profissional de Educação Física sobre o uso dos equipamentos da Academia da Saúde e campeonato de futebol. A ação foi coordenada por técnicos da Societas Consultoria em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e pela Secretaria Municipal de Esportes.