Coronel Sapucaia realizará a 6ª Conferência Municipal de Saúde

Publicado em: 09/07/2015 12:14

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, através da Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde realizam no dia 15 de julho a 6ª Conferência Municipal de Saúde. Com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, o evento acontece das 07h às 17h. A 6ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no Plenário Benedito Lázaro Fernandes (Câmara de Vereadores). A prefeita Nilceia explica “Participar da Conferência é de suma importância, para melhora a qualidade de atendimento a população sapucaiense. Conferência é um momento onde a população que utiliza o serviço de Saúde Público poderá expor sua opinião e sugestões,” finalizou a prefeita. A organização do evento convida toda população sapucaiense a participarem da Conferência.