Prefeitura inaugura ESCP-Espaço Social de Curso Profissionalizante de Coronel Sapucaia

Publicado em: 24/06/2015 10:25

A Prefeita Nilceia Alves de Souza e vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa juntamente com a secretária de Assistência Social, Marinalva Vieira, inauguraram na tarde da última terça-feira, (23), o ESCP-Espaço Social de Curso Profissionalizante de Coronel Sapucaia. Participaram da solenidade de inauguração à secretária de Educação e Cultura, Roseni Martins, o secretário de Obras, Eder Alberto Arevalo, a presidente da Câmara Claudia Ferreira Maciel, o vereador Carlos Magno Fernandes, o vereador José Segundo Rocha, entre outras autoridades e convidados. O Espaço Social de Curso Profissionalizante de Coronel Sapucaia servirá de referência para o desenvolvimento e crescimento profissional dos sapucaienses. O primeiro curso a ser realizado no ESCP é de costureira (o) de máquina reta e overloque, oferecido pelo FATECSENAI Dourados em parceria com a Prefeitura de Coronel Sapucaia. Uma das metas da administração “Construindo um Novo Tempo”, é buscar constantes capacitações para a população sapucaiense. Segundo a Prefeita: “Precisamos de profissionais capacitados”. Lembrando que foram feitas solicitações para darmos continuidade aos cursos do Pronatec, portanto, ainda não foram liberados pelo Governo Federal”, finalizou.