Secretaria de Educação e Cultura de Coronel Sapucaia, realiza entrega de brinquedos a CEI’S e ensino infantil do municíp

Publicado em: 23/06/2015 10:10

Pensando na importância do "Brincar" na educação Infantil e a sua importância na vida da criança, a prefeita Nilceia Alves de Souza, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Roseni Martins e a coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, Zenir Martins dos Santos através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram a aquisição de brinquedos pedagógicos no valor de R$ 7.996,00 com recursos do Brasil Carinhoso, que foram destinados aos Centros de Educação Infantil e escolas da rede que oferece Educação Infantil, como suporte ao trabalho realizado pelos docentes. Foram entregues bonecas, carrinhos, boliche e muitos outros que são devidamente adaptados de acordo com cada faixa etária atendida, desde o berçário até as séries iniciais do ensino fundamental. Os brinquedos já estão sendo utilizados pelos alunos. Para Roseni Martins Secretária de Educação e Cultura do município, “essa é mais uma forma de contribuir com a aprendizagem de nossas crianças, desde o berçário até os cinco anos de idade, onde são atendidas pelo Centro de Educação Infantil, nosso meta é valorizar a educação” ressaltou a secretaria.