Prefeitura Municipal prepara Workshop com tema Tecnologia e Inovação

Publicado em: 23/06/2015 10:08

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia através da Sala do Empreendedor inicia um trabalho que envolverá algumas instituições do Sistema “S” (SEBRAE, SENAI, SENAC, SENAR) para fornecer capacitações, cursos e consultorias. Durante o workshop cada instituição estará expondo dentro de oficinas as respectivas atuações. O evento que acontecerá no dia 17 de Julho no Salão Paroquial Cristo Rei as 14h deverá traçar um planejamento audacioso para o desenvolvimento de Coronel Sapucaia com foco na inovação tecnológica. O Workshop - Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Econômico promoverá a apresentação, discussão e reflexão de ideias, bem como a criação de sinergias que levem ao melhoramento da eficiência dos processos da empresa, criação de novas metodologias de trabalho e Inovação em matéria de Gestão, Produção e Promoção. O evento será voltado para toda a população, e trabalhará voltado em um diagnóstico de produção e explanação das potencialidades de Coronel Sapucaia. “Temos a intenção de trazer os parceiros do Sistema S juntamente com o Governo do Estado, associações e a sociedade cível para debatermos estratégicas para o desenvolvimento de nosso município.” Explicou a prefeita Nilceia Alves de Souza.