Coronel Sapucaia participará da Feira Nacional de Gastronomia e Turismo em Campo Grande

Publicado em: 23/06/2015 09:55

No dia 1° de Julho a Prefeitura Municipal levará um caravana de empresários ligados a gastronomia para participar da Semana Nacional de Gastronomia e Turismo realizada pelo SENAC. No evento serão oferecidos ao público palestras, rodadas de negócios, consultorias, mostra de agricultores, cozinha show, além de um encontro nacional de chefs e a entrega do Prêmio Dólmã, o prêmio máximo da gastronomia brasileira. A caravana sairá de Coronel Sapucaia as 8h e retorno previsto as 20h do mesmo dia. O empreendedor que tiver interesse em participar deve procurar a Marinete ou Jean na Sala do Empreendedor para fazer sua inscrição. O evento conta também com a participação de parceiros como Sebrae, que levará dicas e orientações para empreendedores; da Famasul, que organizou a participação de agricultores da região, que farão exposição de seus produtos em uma minifeira; além de diversas empresas ligadas ao turismo e à gastronomia no Estado. Quem for ao evento também terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cozinha de uma comitiva pantaneira, que proporcionará ao público atrações culturais e degustações.