Prefeitura de Coronel Sapucaia recebeu dois novos ônibus escolares

Publicado em: 12/06/2015 11:24

A Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC da Prefeitura Municipal foi contemplada com dois ônibus escolares zero km, modelo wolksvagen com 43 lugares, plataforma de acesso para cadeirantes e deficientes físicos. Um investimento de mais de R$ 500,00 mil, através do recurso federal por meio do “Programa Caminho da Escola” do Ministério da Educação, totalizando nove ônibus desde o início da Administração “Construindo um Novo Tempo”. A Secretária de Educação e Cultura, Roseni Martins reafirmou “ Em 2013 recebemos dois ônibus de 48 lugares e um micro-ônibus de 28 lugares, em 2014, três ônibus: dois de 48 lugares e um de 28 , em maio de 2015 recebeu um de 56 lugares e agora 2 ônibus de 43 lugares cada ” finalizou a Secretária. A prefeita Nilceia ressaltou: “Estamos trabalhando para melhorar e prestar um atendimento de qualidade para crianças, jovens e adolescentes que utilizam o transporte coletivo para ter acesso à educação. Estamos felizes em buscar melhorias e graças a Deus ver que nosso trabalho esta sendo satisfatório,” finalizou a prefeita.