Coronel Sapucaia oferece curso de costura GRATUITO

Publicado em: 01/06/2015 12:26

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de costureira (o) de máquina reta e overloque, oferecido pelo FATECSENAI Dourados em parceria com a Prefeitura de Coronel Sapucaia. As matrículas estão sendo feitas na Secretaria de Assistência Social, na rua Mario Gonçalves s/n aos fundos da Vaca Mecânica e a seleção dos alunos será por ordem de inscrição. As aulas serão realizadas no antigo Abrigo. Para se candidatar a uma vaga é preciso à idade mínima de 16 anos e ter concluído o 5º ano (4ª série), do ensino fundamental. Uma das metas da administração “Construindo um Novo Tempo”, é buscar constantes capacitações para a população sapucaiense. Segundo a Prefeita: “Precisamos de profissionais capacitados”. Lembrando que foram feitas solicitações para darmos continuidade aos cursos do Pronatec, portanto, ainda não foram liberados pelo Governo Federal”, finalizou. Informações na Secretaria de Assistência Social. (67) 34831536.