Prefeitura e SEBRAE oferecem curso de vitrinismo

Publicado em: 28/05/2015 11:35

Mais uma ação em parceria entre a Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia e o SEBRAE MS está sendo realizada no município. A clínica tecnológica Inovação na Moda – Vitrine, Conceitos e Tendências está proporcionando conhecimento necessário a empresária lojista, com a finalidade de desenvolver as técnicas de organização interna da vitrine, trabalhando conceitos fundamentais de distribuição dos espaços, cores, textura, iluminação. A consultoria está sendo realizada pela estilista Vivianne Portugal e vem resultando em uma apresentação criativa que tem chamado a atenção dos clientes e estimulando as vendas nas empresas que ela visitou. Ao todo são 11 empresas que estão realizando o curso que teve início no dia 25 de maio e se estende durante a semana em aulas práticas realizadas na própria empresa.