Coronel Sapucaia realiza 1º Troféu Dionisio Gonzatto (Gaúcho) de Futebol Suíço

Publicado em: 13/04/2015 13:12

Com objetivo de continuar incentivando a prática de esportes, a Prefeitura de Coronel Sapucaia, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, esta realizando o seu primeiro 1º Troféu Dionisio Gonzatto (Gaúcho) de Futebol Suíço, no Campo Municipal Ramão Avila Fernandes (Vila Nova), a primeira etapa iniciou na sexta-feira 1º de maio Dia do Trabalhador. No dia 03 de maio será a segunda etapa e no dia 10 (domingo), acontecerá a Grande Final. De acordo com o secretário de Esporte, Juventude e Lazer o senhor Antônio Carlos da Rocha, “Os Torneios serão constantes, temos que motivar a população a praticar esporte e consequentemente ter um dia de lazer diferenciado”. “Agradeço a prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa que apoiam todos os projetos que são apresentados pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer”, finalizou o secretário. A Prefeita Nilceia Alves de Souza ressaltou “Estamos trabalhando para oferecer melhor qualidade de vida para a população sapucaiense. Através do incentivo no esporte podemos fazer com que nossas crianças ao invés de ficarem brincando nas ruas correndo risco, possam usufruir de um lugar feito especialmente para elas e todos os esportistas de nossa cidade, que procuram no esporte um momento de lazer, e para que isso aconteça estamos dando total apoio para o secretário desenvolver um ótimo trabalho em nossa querida Coronel Sapucaia”, finalizou a prefeita.