Município recebe mais uma Ambulância 0 KM

Publicado em: 11/02/2015 12:47

"Essa é uma parceria que tem dado bons resultados". Justificou a prefeita Nilceia Alves de Souza (PR) ao receber mais um veículo 0 km para atendimento no Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia. "Com a chegada da nova ambulância se comprova ainda mais o bom diálogo e a articulação da Administração Construindo Um Novo Tempo junto aos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul." A emenda em questão é dos deputados Londres Machado e Paulo Correa, ambos do PR. Para a vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa (PT) a chegada da nova ambulância consagra o compromisso de melhorar o atendimento da saúde no município: "Com a aquisição deste veículo podemos dar melhor conforto ao paciente que precisa se deslocar a Dourados em uma emergência". Este é o 24° veículo adquirido em 25 meses de administração, sendo que para os próximos dias está previsto a chegada de 3 ônibus escolares, 1 veiculo de 5 lugares, 1 ambulância para a aldeia e 2 carros tipo pick-up para atendimento nas secretarias de obras e desenvolvimento econômico.