Novo Ultrassom Móvel

Publicado em: 05/02/2022 15:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação & Imprensa | Autor: Junior Machado

É com muita alegria que o Prefeito Rudi Paetzold anuncia por meio da Secretaria de Saúde, que já está instalado o equipamento de ULTRASSOM MÓVEL, que vai atender toda a rede municipal de saúde. A aquisição do equipamento ocorreu através do programa “Bem Nascer” que visa oferecer atenção integral as gestantes até um ano de idade.
O referido programa é uma criação do Governo de Mato Grosso do Sul através da Secretaria de Saúde do MS e seu gestor Geraldo Resende. Como já divulgado em nossos canais de comunicação, no dia 19 de novembro, a Secretária de Saúde do município de Coronel Sapucaia, Najla Mariano, pessoalmente foi na capital do estado para a cerimônia de entrega dos equipamento aos municípios. O equipamento foi instalado pelos técnicos no dia 27 de Janeiro.
Agradecemos ao Secretário de Saúde do estado do Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, o suporte e apoio a nossa cidade.
Prefeito: Rudi Paetzold
Secretária de Saúde: Najla Mariano