Prefeitura Municipal investe na qualidade da merenda escolar

Publicado em: 03/05/2018 11:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia por intermédio da Secretaria Municipal de Educação vem se destacando com a qualidade da merenda que está sendo oferecida para os alunos da rede municipal de ensino.

“O cardápio existe uma grande variedade: legumes, verduras, frutas, carnes, massas e outros gêneros alimentícios, desde que assumi a Prefeitura determinei que o cardápio fosse revisto e acompanhado de perto por nutricionista, na nossa gestão os alunos da rede municipal de ensino tem merenda de qualidade”. Disse o Prefeito, Rudi Paetzold.

A qualidade tem sido reconhecida pela população, os alunos e pais de alunos tem destacado a qualidade.

“Realmente o prefeito e a secretaria de educação estão de parabéns, os alunos é só elogios, não esquecendo as moças que fazem a merenda; estão todos de parabéns!”.  Destacou uma cidadã mãe de aluno que não quis se identificar.

Ao todo, mais de 5 mil alunos são contemplados diariamente com refeições avaliadas por nutricionista.