Abertura do Ano Letivo no município contou com palestra de Dalmir Sant'Anna

Publicado em: 07/02/2018 13:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Abertura do Ano Letivo no município contou com palestra de Dalmir Sant'Anna

O início das aulas no âmbito municipal será dia 15/02/18 da semana que vem.

A solenidade de abertura do Ano Letivo na rede municipal de ensino aconteceu na noite desta segunda feira 05 de fevereiro às 19:30 hs no Salão Paroquial. Conforme a Secretária Municipal de Educação, Maria Eva Gauto Eringer, uma série de atividades como formações, palestras, apresentações culturais marcarão esta semana considerada “pedagógica”, tendo em vista, o início das aulas no âmbito municipal dia 15/02/18 da semana que vem.

O público, profissionais da Educação do Município e do Estado, pôde contar na ocasião, com um dos melhores palestrantes comportamentais da atualidade, o extrovertido Dalmir Sant’Anna. A palestra terá teve o seguinte tema: Professor Educador, a missão.

Premiado nos últimos anos pelo SBT e pela Record News com o prêmio Palestrante Destaque Empreendedor, Sant’Anna é Mestre em Administração de Empresas. Pós graduado em gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Um profissional que não parou no tempo, dedicando-se aos estudos sobre o comportamento humano. Na área educacional é professor de pós-graduação e autor dos livros Oportunidades e Menos pode ser Mais. Também possui expressiva experiência na área comercial, onde atuou como gerente de vendas e gestor comercial.

Diversas autoridades marcaram presença no evento, dentre elas, o Prefeito Rudi Paetzold, Secretária Municipal de Educação, Maria Eva Gauto Flor Eringer, Secretários Municipais, Diretores das Escolas Municipais, Estaduais, Particular, professores e Asssessores.