Secretaria de Saúde divulga relatório semestral do Hospital Municipal

Publicado em: 01/02/2018 13:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Secretaria de Saúde divulga relatório semestral do Hospital Municipal

O resultado, apontoa uma grande melhoria nos atendimentos da unidade.

A Secretaria Municipal de Saúde torna público o relatório semestral de procedimentos realizados no Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia de julho a dezembro de 2017. O resultado, considerado positivo, apontou uma grande melhoria nos atendimentos da unidade.

No relatório consta que foram realizadas 884 internações no período de julho a Dezembro de 2017. Além dos procedimentos no Hospital Municipal, foram atendidos 127 pacientes com solicitações de encaminhamentos para centros de Saúde com mais recursos como; Hospital Regional de Ponta Porã, Hospital da Vida, Hospital Universitário, Hospital Evangélico na cidade de Dourados, Hospital Nosso Lar em Campo Grande e Hospital Psiquiátrico Dr. Adolfo Bezerra de Menezes na cidade Paranaíba.

Lembrando que, com relação  as solicitações de transferências 108 foram autorizadas, 15 negadas e 7 vagas canceladas, totalizando 127 pessoas atendidas com encaminhamentos.