Granizo danificou ao menos 200 casas em Sapucaia e Prefeitura dá apoio emergencial

Publicado em: 26/10/2017 12:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

200 casas danificadas só na Vila Nova, a Defesa Civil Municipal está trabalhando para dados oficiais

Um temporal com vento e granizo que caiu na noite desta quarta feira (25) deixou pelo menos 200 casas danificadas a maior parte na Vila Nova em Coronel Sapucaia.

O prefeito Rudi Paetzold, sensibilizado com o seu povo por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, trabalha para distribuir dezenas de lonas aos munícipes de casas que tiveram o teto danificado.

Durante esta manhã, a Defesa Civil do Município está contabilizando os estragos e de acordo com o último boletim do órgão não há ferido, porém o ocorrido  afeta cerca de 800 pessoas.

Moradores fizeram imagens do granizo e afirmaram à imprensa local que o tamanho das pedras de gelo era semelhante ao de bola de pingue-pongue.