Prefeitura apresentou dados do PPA 2018-2021 em audiência pública

Publicado em: 30/08/2017 12:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura apresentou dados do PPA 2018-2021 em audiência pública

Audiência Pública realizada na noite desta terça feira 29 de agosto às 19hs na Câmara de vereadores.

A Administração Municipal apresentou as propostas do PPA (Plano Plurianual 2018/2021) numa Audiência Pública realizada na noite desta terça feira 29 de agosto às 19hs na Câmara de vereadores, com presença dos membros dos poderes executivo, legislativo, de entidades, funcionários municipais e população convidada.

A contadora da Prefeitura de Coronel Sapucaia – Cristiane da Silva Chaves fez a explanação das propostas, e as dúvidas e as sugestões foram debatidas após a apresentação.

O PPA estabelece as metas e objetivos a serem seguidos pelos próximos quatro anos (2018 a 2021), como previsto na Constituição Federal, artigo 165, atendendo as necessidades e demanda pública. Trazendo em mente que a elaboração do referido PPA conta com o total empenho e dedicação dos secretários municipais, Adriane Paetzold (Administração Geral), Adriano Vilhalva (Finanças), Aldacir Cardinal (Obras e Infraestrutura), Ivone Paetzold ( Assistência Social), Maria Eva Gauto (Educação), Flavio Galdino (Saúde), Marcio Abdallad (Esporte), Jairo Horst (Desenvolvimento Econômico Sustentável), Mery Andréia Barbosa (Controladora do Município), Anselmo Lazaro (Assessor Institucional e Legislativo), Sandra Aparecida Martinez (Assessor de Comunicação Social), Sonia Maria Bairro (Agente de Fiscalização) e Regiani Peres Garcia (Professor).

A administração municipal preocupada em planejar de maneira democrática e consciente as ações do município, pensou cuidadosamente na elaboração do PPA, as quais foram condizentes com as necessidades e com a realidade de Coronel Sapucaia.

O PPA agora será aprovado pela Câmara Municipal, e no decorrer de suas implantações serão avaliadas através de relatórios, comprovando assim sua eficácia.