Realizada primeira prestação de contas do Previ Sapucaia

Publicado em: 23/08/2017 10:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Realizada primeira prestação de contas do Previ Sapucaia

Funcionários da rede municipal estiveram presentes no evento.

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do município de Coronel Sapucaia realizou no último dia (18) a 1ª Prestação de Contas Semestral de 2017 na Câmara Municipal.

Funcionários da rede municipal estiveram presentes no evento, onde a Diretora Presidente Rosangela Cavazzani Luca comentou que o PREVI SAPUCAIA vem se fortalecendo, buscando sempre trabalhar de forma eficaz e transparente, e com preocupação constante em manter o patrimônio da instituição, garantia de futuro tranquilo para os funcionários da prefeitura e acrescentou que o Instituto conta com a Diretoria , servidores empenhados, que tem se dedicado à capacitação para oferecer melhores serviços e possibilidades que agreguem na sua formação.

Durante a audiência o Sr, Whyldson, assessor da Sigma apresentou planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre receitas despesas , Fundos de Aplicações e rendimentos.