2° Semestre: Transporte Escolar passa por vistoria do DETRAN em Sapucaia

Publicado em: 16/08/2017 09:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

2° Semestre: Transporte Escolar passa por vistoria do DETRAN em Sapucaia

Foram aprovados os 11 ônibus e 3 combis atendem a rede estadual e municipal.

A equipe de vistoria, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS Unidade/Coronel Sapucaia) realizou no último fim de semana, uma ação de vistoria nos transportes escolares.

O segundo semestre da vistoria ocorreu principalmente entre os itens de segurança e a parte técnica dos veículos.

O município de Coronel Sapucaia conta com uma frota de veículos (11 ônibus e 3 combis) para atender a rede estadual e municipal de ensino.

De acordo com Karin F. Araujo, responsável pelo Demtraer da Prefeitura e João Ruben Espindola, encarregado pela manutenção e frota do Município, todos os ônibus e combis foram aprovados em todos os requisitos exigidos pela equipe da vistoria, garantindo segurança para as crianças sapucaienses, que utilizam o transporte escolar diariamente.

Para o prefeito, Rudi Paetzold, o principal objetivo proporcionar maior segurança para condutores e alunos que são transportados durante todo o ano, no período de aulas. “Estamos com essa ação procurando evitar acidentes nas nossas estradas, e com isso, oportunizar também maior tranquilidade para as famílias destas crianças”, declarou o prefeito.