Prefeito Rudi viaja para Brasília em busca de mais recursos nesta quinta

Publicado em: 29/06/2017 16:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/ Email: [email protected] | Autor: Paulo Escobar

Prefeito Rudi viaja para Brasília em busca de mais recursos nesta quinta

Prefeito Rudi leva consigo projetos que visam contemplar diversas áreas do Município

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca por mais recursos para Coronel Sapucaia é o motivo da viagem do prefeito Rudi Paetzold a Brasília. Ele embarcou na manhã desta quinta feira 29 de junho.

Diversos projetos em áreas como saúde, educação, infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, Esporte e outros, foram levados pelo prefeito, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração.

Serão, uma agenda de reuniões e conversas com deputados e senadores para tentar obter mais recursos através de emendas.

Na pauta em Brasília, ainda estão agendadas audiências nos ministérios para acompanhamento de projetos já cadastrados para cidade.

"Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Espero voltar com novidades positivas para o município", enalteceu prefeito Rudi Paetzold.