Ruas são patroladas na Vila Nova

Publicado em: 13/06/2017 09:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/ Email: [email protected] | Autor: Paulo Escobar

Ruas são patroladas na Vila Nova

Os trabalhos estão sendo supervisionados por Jorge Zoião.

Desde o início do ano as chuvas são constantes em Coronel Sapucaia e região, um dos bairros que mais sofre com os danos causados pela enxurrada é a vila nova (bairro mais populoso de Sapucaia), onde parte das ruas ainda não conta com pavimentação asfáltica.

Para amenizar os problemas, o prefeito Rudi Paetzold determinou que a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura aproveitasse os mementos de trégua da chuva nesta sexta feira 09 de junho, para realizar o patrolamento nos pontos mais críticos das ruas do referido bairro.  Os trabalhos estão sendo supervisionados pelo diretor de planejamento, Jorge Oliveira Santos (Jorge Zoião).

“Nossas equipes estão prontas para atender a demanda existente, no entanto temos a ocorrência de chuvas praticamente todos os dias, o que impossibilita a realização dos trabalhos. Além disso, quando não há chuva, há umidade, o que prejudica o trabalho, hoje que parou um pouco a chuva estamos aproveitando” relata o secretário, Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças), que junto com o prefeito, Rudi Paetzold, estão ansiosos em atender a população.

O secretário pede a compreensão de todos devido a eventuais atrasos e aos danos ocorridos nas ruas urbanas, estradas rurais e informa que assim que houver melhora nas condições climáticas no decorrer dos dias a demanda de pedidos realizados na secretaria de obras da população em geral, serão realizados com o máximo de agilidade possível.