Rudi em Brasília solicita apoio para Coronel Sapucaia

Publicado em: 08/06/2017 11:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/[email protected] | Autor: Paulo Escobar

Rudi em Brasília solicita apoio para Coronel Sapucaia

Rudi, manteve contato também com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto.

O prefeito Rudi Paetzold, esteve em Brasília nesta semana para solicitar novos investimentos e fomentar os que já estão em andamento. Ao lado de um dos seus secretários, Marcio Sergio da Silva, o prefeito esteve em vários ministérios e também manteve contato com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto.

A comitiva de prefeitos do Estado de Mato Grosso do Sul teve as visitas agendadas pelo deputado estadual Carlos Marum.

Confira algumas solicitações:

Educação: Em audiência no FNDE (Fundo Nacional Desenvolvimento Educação), com o presidente Silvio Pinheiro, pautas como a vinda de mais ônibus para o transporte escolar, ampliação e construção de escolas e recursos para aquisição de equipamentos de uso específico em salas de aula.

Saúde: ao Ministro da Saúde Ricardo Barros, foram apresentadas demandas importantes, como as de ambulância, construção, reforma e ampliação de unidades de saúde, aquisição de equipamentos entre outros, que com certeza irão beneficiar a área da saúde do munícipio.

Infraestrutura: Em encontro no Ministério da Integração, o prefeito pediu agilidade na construção de Pontes e recursos para obras preventivas nas estradas municipais (em pedidos encaminhados anteriormente), recapeamento de ruas asfaltadas do município, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na vila Industrial, jardim nhu verá 1 e 2, vila Mariano, jardim Antunes, Tremembé 1 e 2, vila nova 1,2 e 3. Solicitou também a construção de um Centro de Multiuso para a 3ª idade (Programa Conviver) e construção de um Ginásio de esporte que pretende executar no próximo ano.

Esporte: O prefeito também esteve no ministério do Esporte e do Turismo. Onde protocolou pedidos especiais para essa área, o prefeito Rudi Paetzold, não faz distinção de partido político e quer o apoio de todos os constituídos do nosso estado na busca de emendas para Coronel Sapucaia.