Festa do Dia das Mães movimentou o CEI Mundo Encantado

Publicado em: 15/05/2017 13:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/[email protected] | Autor: Paulo Escobar

Festa do Dia das Mães movimentou o CEI Mundo Encantado

As mães que estavam presentes no evento se sentiram gratificadas com homenagem.

Na manhã deste sábado 13 de maio , os alunos do CEI Mundo Encantado localizado no bairro Nhu Verá, estiveram envolvidos também em atividades para celebrar o Dia das Mães.

As mães que estavam presentes no evento se sentiram gratificadas com o carinho daquele Centro de Educação Infantil, na homenagem. A Secretária Municipal de Educação, Regiane Peres França, que tambem se fez presente no ato disse “Essas festinhas também aproximam mães, filhos e as pessoas que trabalham na Unidade Escolar”, afirmou Regiane.

Quem também prestigiu a celebração, foi o assessor institucional legislativo, Aselmo Lazaro, que na ocasião parabenizou em nome do prefeito Rudi Paetzold as mães, a diretora do referido CEI, Vania Regina Lazaro Rodrigues e toda sua equipe de profissionais que proporcionou esse evento inesquecível a todas.