Comissão de Avaliação do Plano Municipal de Educação realiza reunião

Publicado em: 03/05/2017 16:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Comissão de Avaliação do Plano Municipal de Educação realiza reunião

Escolha de coordenador, secretário e Regimento Interno foram pauta da Reunião.

Aconteceu na manhã desta terça feira (02 de maio), uma reunião da Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (CMMA/PME), de Coronel Sapucaia. O encontro ocorreu na sala de reunião da prefeitura, e objetivou a escolha de coordenador, secretário e ainda tratou de assuntos relacionados ao Regimento Interno  da mesma.

O Regimento foi apresentado no Datashow para apreciação e discussão entre todos os presentes e logo após foi aberto momento de escolha de novos membros da Comissão. Ficando como coordenadora da CMMA, Milda Beatriz Cavanha Recalde Ferreira, Angela de Souza (coordenadora adjunto) e Creuza de Fátima Borges Venancio, (secretária).

Estiveram presentes na reunião os representantes de diversos segmentos como a secretária municipal de Educação, Regiani Peres França; Angela de Souza presidente do Conselho Municipal de Educação e assessora escolar SEMEC e coordenadora adjunta CMMA, Zenaide Maria Justen Volpato representante da APMs Escolar, Maria Eva Gauto Flor Eringer representante do FUNDEB, Ivan Adriano Vermollen Vilhalba, Secretário Municipal de Finanças, Milda Beatriz Cavanha Recalde Ferreira, coordenadora do CMMA e assessora escolar, Ninfa Gimenez Roman, representante do SEMEC, Creuza de Fátima Borges Venancio, secretária da CMMA e assessora escolar e Sandra Luiza Barbosa, representante do SIMTED.

"O trabalho foi encerrado com a convicção de que o compromisso de cada representante da CMMA é de fundamental importância para o desenvolvimento das metas e estratégias traçadas no PME, imprescindíveis para a evolução da Educação como um todo para nosso município”, disse a secretária de Educação.