RPPS realiza reunião para prestação de contas

Publicado em: 09/03/2017 15:30 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Anderson Roa

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Coronel Sapucaia, PREVI-SAPUCAIA, realizou nessa terça-feira, dia 07, na Câmara Municipal, a segunda Prestação de contas, onde também foram apresentados relatórios das principais atividades realizadas neste período, o segundo semestre do Exercício de 2016.

A Diretora Presidente, Rosangela Cavazzani Luca, falou da importância e vantagens que o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) traz, oportunizando os servidores a gerenciar a gestão do Fundo, através do Conselho Fiscal e Administrativo representados pelos próprios servidores sendo estes os maiores interessados.

Durante a reunião foram apresentados pelo Senhor Whyldson, Assessor Administrativo do Sigma, os relatórios com as quantidades de benefícios concedidos no ano de 2016, com os respectivos valores, mês a mês, pagos mensalmente, benefícios de auxílio-doença, salários-maternidade e aposentadorias. Também foram expostos relatórios das aplicações e rentabilidades.

“Os trabalhos têm atingido seus objetivos, as vantagens existentes na criação do Regime Próprio de Previdência, a forma responsável criteriosa e em obediências às normas em vigor no nosso ordenamento jurídico”. Concluiu a Diretora Presidente Rosangela!

Participarão da reunião o Diretor Financeiro Alex-Sandro Cardoso, o Diretor de Beneficio Marcio Aurélio Aparecido dos Santos, Conselheiros Fiscais, Administrativos e vereadores.