Continua o trabalho nas estradas vicinais

Publicado em: 27/02/2017 10:24 | Fonte/Agência: assessoria | Autor: Anderson Roa

As vicinais do município de Coronel Sapucaia – MS estão recebendo uma atenção especial por parte do prefeito Rudi Paetzold (PMDB) e sua equipe. Mesmo em um ano atípico, com chuvas sazonais nos meses de verão e a crise financeira instalada nos municípios, em Coronel Sapucaia as ações seguem com muitas obras em andamento. Nessa semana a equipe de Obras e Infraestrutura está realizando manutenções nas estradas vicinais pertencentes à fazenda São Pedro divisa com a fazenda Santa Inês. Segundo o diretor de Habitação Social, Dhiones Spagnol, foram feitas as contenções das erosões, o aterramento e depois o patrolamento das estradas. De acordo com secretario de Obras e Infraestrutura “O momento não é dos melhores, mais mesmo assim estamos trabalhando forte com total apoio do prefeito para que as obras não parem no município de Coronel Sapucaia, as recuperações e as manutenções dessas estradas estão sendo traçados de forma que possamos atender a todas as comunidades que precisam de manutenções urgentes em suas estradas”. Finalizou o secretário! O Prefeito Rudi Paetzold não mediu esforços para ajudar a todos dessa região, para que possam desfrutar de uma boa estrada, e destacou também o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura que está trabalhando na execução das obras de forma dedicada e produtiva.