Pilotos de Coronel Sapucaia tem destaque na Copa de Velocross

Publicado em: 27/02/2017 10:00 | Fonte/Agência: assessoria | Autor: Anderson Roa

Na tarde de domingo, 19 de fevereiro, na pista Vagner Bampi Paixão, aconteceu na cidade de Amambai (MS), a competição da Copa Cidade de Velocross. Que foi promovida pelo Moto clube Amambai, em parceria com a prefeitura local e teve como participantes pilotos de varias cidades de Mato Grosso do Sul, do estado do Paraná e participantes do Paraguai. Os pilotos que foram representar Coronel Sapucaia–MS e Capitan Bado obtiverão êxitos sendo muito elogiados e tendo como promessas para o esporte. A copa que foi muito disputada do começo ao fim teve como destaque o representante paraguaio de Capitam Bado, Jonathan Escobar, de apenas 12 anos, além do show na pista da piloto Larissa Gesiane Guerreiro, de Coronel Sapucaia, que mesmo correndo em categorias masculinas marcou o lugar no pódio em três categorias. Teve também a participação do piloto Guilherme que foi representante da cidade de Capitan Bado ficando em 4º lugar disputando na categoria cadete, já na categoria Força Livre Nacional, Nene Girardi em 7º lugar e Adriano (X Zelão) na 6º colocação, já na categoria iniciante teve o piloto Marcelo (Labala) na 7ª colocação e Valdomiro (Renegado) na 5ª colocação e também na categoria Vx3 Importada o piloto Cristiano Guerreiro ficou com o 5º lugar. Totalizando no geral os representantes de Coronel Sapucaia e Capitan Bado trouxeram no total 10 troféus da competição.