Secretaria Municipal de Educação realiza reunião com Secretário de Esporte.

Publicado em: 29/01/2017 21:11 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Anderson Roa

Nesta sexta-feira (27/01), na Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia – MS, a Secretária Municipal de Educação Regiani Peres França convocou uma reunião com o Secretário de Esporte Marcio Habdalah, o Assessor de Esporte Aparecido Mendes, o Diretor de Cultura José Avila e a Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, para tratar a respeito do JOMES (Jogos Municipais Escolares).

Nessa reunião foi decidido que o Secretário de Esporte e sua equipe ficarão responsáveis pelo projeto do JOMES, o Regimento Interno, com o levantamento de custo deste evento, que serão repassados até o inicio das aulas.

Ficou estabelecido que as eliminatórias e algumas finais acontecerão nos sábados letivos e finais de semana, iniciando no mês de Abril. As competições que acontecerão no Jomes são uma oportunidade de estímulo ao espírito esportivo, além de espalhar os valores do esporte entre as crianças e jovens. Esse é o compromisso na gestão do Prefeito Municipal Rudi Paetzold.