Prefeitura inicia patrolamento de ruas na Vila Industrial e Mate Laranjeira

Publicado em: 24/01/2017 13:10 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Anderson Roa

O Prefeito Municipal de Coronel Sapucaia – MS Rudi Paetzold através da Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou-se nesta terça-feira 24 de janeiro, o serviço de patrolamento das ruas pertencentes aos bairros da Vila Industrial e Mate Laranjeiras.

De acordo com o Secretario de Obras e Infraestrutura do município Aldacir Cardinal foi dada prioridade às ruas que estão mais danificadas, com muitos buracos que dificultam o tráfego dos veículos que circulam por essas ruas. O trabalho não tem um prazo para terminar, tudo depende do bom tempo, mais serão feitas manutenções em todas as ruas não pavimentadas das vilas e em sequencia as estradas vicinais do município de Coronel Sapucaia – MS.