Mais uma edição da Feira Livre do Produtor foi realizada neste domingo (16).

Publicado em: 17/10/2016 10:14 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Jean Lunardi

Produtos diretamente do campo à disposição da população estiveram expostos nas tendas no período matutino deste último domingo.
A Feira Livre retornou suas atividades este ano com uma infraestrutura de tendas, bancadas e balanças adquiridas pela Prefeitura Municipal.
"Buscamos junto a nossa deputada Grazielli Machado o recurso para comprar a estrutura de nossa feira". Explicou a prefeita Nilceia Alves de Souza.
Atualmente a feira acontece todos os domingos em frente ao Ginásio Rachidão no período da manhã.
Segundo a prefeita Nilceia a participação dos produtores rurais tem garantido o sucesso da Feira: "Podemos ver a qualidade dos produtos que sempre estão dispostos nas tendas, produtos estes que vem diretamente do campo. A Feira está se tornando novamente uma referência para os sapucaienses e badeños e esse mérito é dos produtores através da associação, dos nossos gestores que estão a frente do projeto, através do CAP e da AGRAER e dos nossos vereadores Carlos Magno e Natacha Kuasne que juntamente comigo estiveram no gabinete da deputada Grazielli reivindicando este recurso.