"Amigas do Volei"promove torneio de volei entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia

Publicado em: 05/11/2018 11:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: assessoria de imprensa

Time feminino de Coronel Sapucaia

O grupo “Amigas do Vôlei”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Coronel sapucaia realizou neste sábado 03/11 um amistoso de Voleibol entre as equipes da cidade de Aral Moreira; nas categorias Sub-14 masculino;  Sub-17 masculino e adulto feminino e masculino.

O objetivo do evento é a divulgação do esporte e da prática do voleibol nos municípios, assim como a interação entre atletas das duas cidades.

O Torneio de Voleibol aconteceu na Poli Esportiva Rachidão, localizada na Avenida Abílio Espindola Sobrinho, Jardim Siriema na tarde do dia 03/11.

Participaram do torneio equipes das escolas Estaduais e Municipais das cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia, sendo seis equipes na categoria masculina e duas equipes na categoria feminina.

Dos ganhadores

Nas categorias Sub-14 e Sub-17 masculino as equipes de Aral Moreira venceram por 2 X 0 as equipes de Coronel Sapucaia.

Na categoria Adulto Feminina, a equipe de Aral Moreira venceu por 3 X 0 a equipe de Coronel Sapucaia.

Na categoria Adulto Masculino, a equipe de Aral Moreira venceu por 3 X 2 a equipe de Coronel Sapucaia.

As organizadoras do torneio agradecem a participação da população que prestigiaram o torneio.