Rudi e autoridades locais recepcionam o Governador que entrega e autoriza obras em Sapucaia

Publicado em: 26/04/2018 13:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Rudi  e autoridades locais recepcionam o Governador que  entrega e autoriza obras em Sapucaia

Descerramento de placa da entrega da ponte de concreto armado sobre o rio Jogui.

Na manhã desta quinta-feira (dia 26), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, visitou Coronel Sapucaia, aonde entregou construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto da Sanesul.

Também fez entrega de construção da ponte de concreto armado sobre o rio Jogui, na rodovia vicinal entre a Estrada Velha Amambai e Coronel Sapucaia, numa extensão de 33 metros.

Anunciou a vinda dos serviços que compõem os trabalhos da Caravana da Saúde que integram a rede do SUS (Sistema Único de Saúde) para Sapucaia.

Na ocasião, também foram formalizadas autorizações para obra de recapeamento que já está a todo vapor em ruas asfaltadas do Município e drenagem em diversas vias da cidade e os contratos com 49 famílias do programa Lote Urbanizado no residencial Jurerê e autorização da licitação para obra de perfuração e ativação de um poço tubular.

A visita na cidade se encerrou com assinatura da ordem de construção da Estação de Tratamento, no prolongamento da rua Benigno Vasconcelos, Chácara 2, na zona rural ( região das duas pontes).

Também participaram da visita do governador, Reinaldo Azambuja em Coronel Sapucaia os deputados estaduais Mara Caseiro, Onevan de Matos, Paulo Correia e demais autoridades Estaduais que foram recepcionados pelo Prefeito Rudi Paetzold, secretariado municipal, vereadores, representantes de entidades  e membros da Sociedade civil organizada.