Secretaria de obras inicia construção de muro do Terminal Rodoviário

Publicado em: 18/01/2018 12:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Secretaria de obras inicia construção de muro do Terminal Rodoviário

Para que o terminal comesse a operar demanda algumas adequações na sua estrutura.

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia por meio da Secretaria Municipal de obras e infraestrutura está realizando mais uma obra de melhoria, dessa vez está construindo com recursos próprios do município o muro do entorno do Terminal Rodoviário Municipal Wanderley e Wanderlan.

Sem muro, o terminal fica aberto e como medida de precaução bem como para contribuir e facilitar com o funcionamento, mais breve possível do terminal de Coronel Sapucaia a equipe de obras da prefeitura está realizando a referida ação. Haja vista que, para que o mesmo comesse a operar demanda algumas adequações na sua estrutura, como a construção do muro, que implicam investimentos de recursos próprios por parte do Governo Municipal.

Com a construção do muro, a prefeitura também deixa uma paisagem mais bonita para quem está chegando na cidade, além de reforçar a segurança e preservação do local.