Prefeitura define a realização da prova do processo seletivo

Publicado em: 16/01/2018 10:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura define a realização da prova do processo seletivo

No momento da prova as pessoas deverão estar munidas de documentação pessoal.

O governo municipal definiu a data, horário e locais para a realização do processo seletivo nº 001/2018.

A prova vai acontecer no dia 21 de janeiro, às 08hs, em dois locais; escolas municipais Ruy Espíndola e Maurício Rodrigues de Paula.

Clique no link abaixo e tenha acesso ao documento sobre o Edital Nº 003/2018.

No momento da prova, as pessoas deverão estar munidas de documentação pessoal.

Segundo a Administração Atual, o  referido Seletivo é de extrema importância para o município, porque além de dar transparência para a administração pública, é uma maneira de contratar funcionários muito bem preparados. “O mesmo nos possibilita a oferecermos oportunidades de trabalho de forma imparcial e justa”, ressalta a Administração Municipal.