Prefeitura de Sapucaia paga décimo terceiro aos servidores

Publicado em: 21/12/2017 10:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura de Sapucaia paga décimo terceiro aos servidores

A prefeitura mantêm os pagamentos em dia inclusive o décimo terceiro.

Enquanto a situação de diversas Prefeituras e órgãos governamentais não estão conseguindo fechar as contas de 2017 e consequentemente estão parcelando salários e atrasando pagamentos do funcionalismo, na Prefeitura de Coronel Sapucaia os pagamentos se mantém em dia inclusive com o décimo terceiro.

Nesta quarta feira 20 de dezembro a partir das 11:00hs, o pagamento do décimo, que ao todo compreende o montante, em torno de R$1.229.979.42 (um milhão, duzentos e vinte e nove mil, novecentos e setenta e nove reais, quarenta e dois centavos),  pago em parcela única, já está na conta do funcionalismo municipal e isto demonstra a valorização do servidor por parte da Administração Atual.

Com o pagamento, a Prefeitura vai beneficiar todos os servidores municipais ativos, inativos e pensionistas e consequentemente injetar mais dinheiro no município para o comércio de bens e serviços.