Prefeitura desenvolve ação para combater mosquitos transmissores da dengue, chikungunya e zika

Publicado em: 19/12/2017 12:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

A ação proporcionou entrega de panfletos e orientações aos motoristas, além de coleta de pneus.

No início deste mês de dezembro de 2017, a prefeitura  por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde através  dos agentes de endemias de Coronel Sapucaia, realizaram uma campanha de conscientização da importância de combate aos mosquitos transmissores da dengue, febre chikungunya e zika vírus.

Houve coleta de pneus, entrega de panfletos e orientações aos motoristas e cidadãos que passavam pela AV. Dep. Flavio Derzi, Praça Central, Fortunato de Oliveira.

Foram mobiliados os agentes comunitários de saúde, servidores da secretaria municipal de obras e infraestrutura e a equipe de limpeza da cidade.