Histórico- Rudi faz entrega de medicamentos e equipamentos para Hospital

Publicado em: 15/09/2017 12:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Histórico- Rudi faz entrega de medicamentos e equipamentos para Hospital

"Estamos indo para frente e isso é algo que há muito tempo não acontecia" disse o prefeito.

Na manhã desta sexta feira (15), o Prefeito Rudi Paetzold, fez a entrega oficial de várias benfeitorias para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Além de medicamentos, foram adquiridos e entregues pela gestão do prefeito Rudi, por meio de emendas de deputados,  equipamentos como materiais para atenção básica; estadiômetro, bebedouro, ar condicionado, balança, mesa cirúrgica funcional, aspirador,   aparelho medidor de pressão, cadeiras de rodas, otoscópio profissional, computadores, um gerador de energia para suprir eventuais quedas do fornecimento de eletricidade, no Hospital, evitando que o atendimento aos pacientes seja prejudicado.

Para o secretário municipal de saúde, Flavio Galdino, é de grande importância esta ação do prefeito, pois mostra que a gestão está comprometida com a melhoria do serviço e a qualidade de atendimento a população.

Na oportunidade, a ‘parceria’ da prefeitura com os deputados  foi elogiada por representantes da Atual Administração e pela comunidade. "Estamos indo para frente e isso é algo que há muito tempo não acontecia" disse o  prefeito.

O prefeito  Rudi Paetzold na ocasião da entrega, estava ladeado de seus secretários municipais, Flávio Galdino (Saúde), Sebastiana Rodrigues (Gabinete), Ivone Paetzold (Assistência Social), Anselmo Lazaro (Assessor institucional legislativo), Lourenço Paredes Rodrigues (Diretor do Hospital). Estavam presentes também o vereador Joalmir Nunes de Oliveira e Laurindo Pereira (Autoridade Política).