Prefeito de Coronel Sapucaia cumpre agenda cheia em Brasília

Publicado em: 07/06/2017 11:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/imprensa@coronelsapucaia.ms.gov.br | Autor: Paulo Escobar

Prefeito de Coronel Sapucaia cumpre agenda cheia em Brasília

Prefeito Rudi busca mais recursos para Saúde também.

O Prefeito, Rudi Paetzold, em sua luta incansável em prol do desenvolvimento e crescimento de Coronel Sapucaia, desde ontem (06 de junho), está em Brasília mantendo audiências com ministros e com o presidente da república, Michel Temer, em busca de mais recursos para o município.

Inicialmente, na Capital Federal, Rudi, participou de audiência junto com outros prefeitos e vice-prefeitos do Mato Grosso do Sul, com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, tratando de assuntos importantes, como  projetos para a área da Saúde a serem destinados aos municípios, como ambulância, construção, reforma e ampliação de unidades de saúde, aquisição de equipamentos entre outros , que com certeza irão beneficiar a área da saúde dos munícipios.

Ainda em Brasília o prefeito manteve contato com o  secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, onde reivindicou   recursos para melhorar a qualidade de vida da população sapucaiense.

O prefeito Rudi, esteve reunido também no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com o ministro, Silvio Pinheiro. Nesta reunião, a demanda maior apresentada, foi em torno da aquisição de Ônibus para transporte escolar, ampliação e construção de escolas e recursos para aquisição de equipamentos de informática e equipamentos de uso específico em salas de aula.