Prefeito Rudi recebeu cobertores do Governo do Estado para Coronel Sapucaia

Publicado em: 01/06/2017 13:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/[email protected] | Autor: Paulo Escobar

Prefeito Rudi  recebeu cobertores do Governo do Estado  para Coronel Sapucaia

Rudi conquistou 500 cobertores para Sapucaia, na tarde desta quarta-feira, dia 31 maio.

O Prefeito Rudi Paetzold, sempre correndo em busca de algumas benfeitorias para seu município, sem olhar para cor partidária, como já tem viajado inúmeras vezes para governadoria, desta vez, conquistou 500 cobertores, na tarde desta quarta-feira, dia 31 maio.

A entrega de cobertores faz parte da Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida” do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O evento aconteceu no Auditório Germano de Barros, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo em Campo Grande, o prefeito esteve acompanhado da Secretária de Assistência Social Ivone Paetzold e Sebastiana Rodriguês, chefe de gabinete.

A entrega foi realizada pelo Governador Reinaldo Azambuja ao lado da primeira-dama Fátima Azambuja e da Vice-Governadora Rose Modesto, ao todo foram entregues para Coronel Sapucaia 500 cobertores que serão destinados a Assistência Social para que faça a distribuição para a população mais carente.

A campanha “Aqueça uma Vida” do Governo do Estado irá entregar cerca de 90 mil cobertores e 10 mil agasalhos que foram adquiridos pelo governo ou doados por empresas e servidores públicos estaduais e que serão entregues a todos os 79 municípios. Inicialmente, estão sendo entregues 50 mil peças e as demais serão encaminhadas às prefeituras até o dia 10 de Junho.