Prefeito Rudi visita pontos críticos e garante determinar prioridades

Publicado em: 21/03/2017 09:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeito Rudi visita pontos críticos e garante determinar prioridades

Prefeito Rudi, o vice, Lauri Turatto e secretário de obras Ada da Agripeças,

Nesta sexta - feira 17 de (março), o prefeito Rudi Paetzold, se fez acompanhar do seu vice, Lauri Turatto e do Secretário de Obras e infraestrutura Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças), onde esteve realizando visita nos pontos críticos dos perímetros urbanos e rurais do Munícipio de Coronel Sapucaia.

O prefeito Rudi, conhecedor das dificuldades que enfrentam os produtores rurais, especialmente nos períodos chuvosos em que as estradas ficam danificadas e os isolam no campo, fez questão em visitar pessoalmente a estrada vicinal da fazenda Palmeiras região que liga ao município vizinho Paranhos, que se rompeu há anos causando uma grande cratera que a cada dia vem ganhando dimensão. Segundo o prefeito com a identificação dessa problemática determinou que o Secretário de Obras, Aldacir Cardinal, faça um planejamento estratégico de restauração, e garantiu inclusive de correr em busca de viabilizar Recursos Federais para resolver esse empecilho e consequentemente atender os moradores daquela região.
O prefeito também aproveitando sua visita de campo, já no perímetro urbano esteve no local de uma cratera que se formou desde o ano passado na Rua Pimentel (bairro Centro), onde tubos de águas pluviais estão rompidos, e a mesma aumenta a cada dia, invadindo o asfalto. Prioritariamente esforço será empreendido e dentro de alguns dias esse problema será sanado, segundo o Gestor Municipal.
A maioria dos Sapucaienses lamenta bastante que essas situações das referidas crateras, tanto da Pimentel quanto da estrada rural mencionada anteriormente irão sobrar para a administração do prefeito Rudi, já que a gestão passada já havia sido chamada a atenção a respeito desses problemas.
“A nossa pasta é realizadora e repleta de obras. Estamos também empenhados nesta tarefa apesar das dificuldades financeiras e os maquinários que pegamos da administração passada, a maioria sucateados, estamos agora no início fazendo esforço enorme para revitalizar e desta maneira colocar em pleno funcionamento para atender gradativamente a nossa população urbana bem como da rural. Por isso pedimos um pouquinho de compreensão dos nossos munícipes” explicou Ada.
Para o secretário a melhoria da infraestrutura, sobretudo das estradas, será um dos maiores legados deste governo do prefeito Rudi Paetzold.